Negociação de dívida na conta de água alcança mais de 11 mil clientes em um mês no Ceará

 Negociação de dívida na conta de água alcança mais de 11 mil clientes em um mês no Ceará

A campanha de negociação de dívidas da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) acordou o valor de mais de 10 milhões de reais de débitos, beneficiando mais de 11 mil clientes em menos de um mês de atuação. Confira abaixo as condições da negociação.

  • Pagamento à vista: desconto de 100% de juros e multas por atraso;
  • Pagamento parcelado: desconto de 50% de juros e multas por atraso com as opções:
  • em até 6 parcelas, sem entrada e sem juros;
  • em até 12 parcelas, sem juros e com entrada mínima de 5%;
  • em até 24 parcelas, com juros de 0,5% ao mês e com entrada mínima de 10%.
  • Durante a campanha, as multas por infração terão desconto de 50% para pagamento à vista ou parcelado.

A campanha vai até o dia 14 de setembro e o órgão espera atender um total de 38 mil clientes, negociando cerca de 40 milhões de reais. Por meio da campanha, a Cagece oferece condições especiais para aqueles que querem regularizar dívidas.

A ação pode ser aderida por clientes das categorias residencial, comercial e industrial com dívidas pendentes há mais de 30 dias, nos 152 municípios atendidos pela companhia no estado. Pessoas que aderiram a negociações anteriores poderão submeter a dívida em aberto às regras da nova ação, que dá opção de pagamento à vista ou parcelado.

Maurício Braga, gerente de Faturamento e Arrecadação da Cagece, explica que o objetivo da ação é facilitar a recuperação de crédito, negociação e o parcelamento de débitos para. “A campanha de negociação de débitos é uma ótima oportunidade para os nossos clientes e poderá apresentar impactos positivos para a companhia. Isso porque o usuário pode regularizar suas pendências e a Cagece, por sua vez, recupera os créditos vencidos”, comenta o gerente.

Os interessados podem tentar a negociação via atendimento virtual da Gesse; aplicativo Cagece App; Central de Atendimento (0800 275 0195); ou lojas de atendimento mediante agendamento no site da companhia.

Fonte: G1 CE

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