Parques aquáticos em hotéis e barracas de praia também estão proibidos de funcionar

 

Os hotéis e barracas de praia que possuírem estruturas de parque aquático também estão proibidos de disponibilizar os equipamentos entre os dias 8 e 17 de fevereiro, conforme esclarece o secretário-chefe da Casa Civil do Estado, Chagas Vieira.

A decisão foi tomada pelo Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia do Coronavírus e afeta estabelecimentos localizados em Fortaleza e Aquiraz. A medida tem o objetivo de frear a contaminação pela Covid-19 durante o período do Carnaval.

No entanto, o Executivo cearense ainda não esclareceu exatamente o que se enquadra como parque aquático e se somente as piscinas, por exemplo, também estão proibidas.

Medidas restritivas

Na última terça-feira (2), o governador Camilo Santana anunciou a suspensão das atividades não essenciais em Fortaleza entre das 20h às 6h. Com a decisão, estabelecimentos do setor de alimentação fora do lar podem atender presencialmente até as 20h, podendo continuar após esse horário apenas através de delivery.

No sábado e domingo, a determinação prevê o fechamento dos locais ainda mais cedo, às 15h. Os novos horários vigoram até o dia 17 de fevereiro.

Fonte: Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários