MANUELA: Transsexual fazia planos de voltar definitivamente para Ceará

 

Manuela de Cassiatransexual morta a facadas na Itália, na última segunda-feira (20), tinha planos de deixar de fazer programas e voltar definitivamente para Fortaleza.  É o que afirma o amigo de longa data da vítima, Antônio Teixeira Neto. Agora, contudo, a família espera a volta da ente querida de uma outra forma, para enterrá-la após o episódio trágico.
 

Além do luto, Antônio narra ainda a inconformidade em ter a amiga assassinada depois dela enfrentar durante décadas os perigos que cercam uma profissional do sexo. “Ela sobreviveu há 30 anos de exposição. Ficamos chocados. É como se ela nadasse, nadasse e morresse na praia. Já quando ela encerrava acontece esse crime”.
 
O amigo também rememora as circunstâncias do assassinato da vítima, encontrada com dezenas de perfurações feitas no corpo. “Foram 80 facadas por parte do assassino, foi um crime de ódio. Ele quis ainda esfacelar. Precisamos atentar a esse detalhe, onde o agressor se sente dono do corpo do outro e se acha no direito de se dispor do corpo da vítima”, afirmou Neto.

Postar um comentário

0 Comentários