Duas armas de fogo foram apreendidas na noite deste domingo nos municípios de Juazeiro do Norte e Assaré. No primeiro município foi por volta das 20 horas numa ação de Guardas Municipais ao tomarem conhecimento sobre um jovem praticando assaltos na Avenida Padre Cícero no trecho perto do Hiper Bompreço no bairro Santa Tereza, onde tentou se esconder no estacionamento.
Equipes do GTM (Grupo Tático Motorizado) coordenada pelo Inspetor Galdino e da Patrulha Maria da Penha tendo à frente a Inspetora Rosimeire, saíram à procura até encontrar João Ítalo Cruz dos Santos, de 22 anos, residente no Sítio Mata dos Limas em Barbalha. Ele estava com um revólver calibre 38 tendo cinco munições intactas, um balaclava dentro de uma mochila, documentos falsos e certa quantia em dinheiro, sendo levado para autuação na Delegacia de Polícia Civil.
Uma hora depois a polícia de Assaré prendeu o crediarista João Evaristo da Cunha Pereira, de 37 anos, residente na Rua Antônio Alves de Oliveira no centro. Ele estava com um revólver calibre 38 tendo cinco cartuchos intactos e, junto com outras pessoas, causava aglomeração na calçada do Depósito de Bebidas da Analu na Rua São Francisco, descumprindo decretos de isolamento social para evitar a propagação da Covid 19. O mesmo foi trazido à Delegacia de Crato pelo Sargento Gomes e os Soldados Matos e R. Teles.
0 Comentários