Com imagens feitas por clientes Cagece implanta leitura virtual do consumo

Com imagens feitas por clientes Cagece implanta leitura virtual do consumo

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) lançou mais um serviço inovador para atendimento aos clientes: a autoleitura do consumo mensal de água. O serviço está disponível no aplicativo Cagece App, para Android e iOS, e já pode ser utilizado pelos clientes da companhia.

Para aderir à leitura remota, o cliente precisa realizar o cadastro no aplicativo, aceitar o termo de adesão e ficar atento aos avisos da Cagece sobre a data de envio da leitura e a foto da numeração do hidrômetro.

A implantação do novo serviço surgiu da necessidade de manter o distanciamento dos agentes comerciais que precisavam ir ao imóvel para realizar a leitura, resguardando a saúde do profissional e dos clientes, em função da pandemia do coronavírus.

O serviço é mais um passo da companhia para a modernização dos canais de atendimento e praticidade no contato com a Cagece. A nova funcionalidade vale para os municípios em que o faturamento acontece de forma imediata, ou seja, com emissão e entrega instantânea da fatura após visita do leiturista.

As cidades onde o faturamento é convencional, em que a leitura não é instantânea, permanece o mesmo.

Postar um comentário

0 Comentários