
Policiais civis da Delegacia Regional de Brejo Santo prenderam a terceira pessoa suspeita de envolvimento no assassinato de Arlindo Belo da Silva Júnior, de 30 anos, cujo crime aconteceu no último dia 14 de outubro em Porteiras. Trata-se do ex-soldado excluÃdo da PM pernambucana, CÃcero Ramiro Araújo Targino, de 36 anos, a quem os policiais apresentaram o mandado judicial ao localizarem no centro daquele municÃpio caririense.
Agora a polÃcia tenta descobrir o paradeiro do Sargento J. Martins – João Genival Martins, de 49 anos, residente no SÃtio Maniçoba em Porteiras – que seria o executor do homicÃdio qualificado e segue foragido. O mesmo encontra-se afastado da PM cearense por força de licença para tratamento de saúde. No último dia 17 de março a polÃcia já tinha prendido a viúva da vÃtima, Iraci Soares de Oliveira, de 47, e o genro dela, Mardey Aparecido Bernardino Medeiros, de 29 anos, igualmente em Porteiras.
A vÃtima morava no SÃtio Muquém daquele municÃpio e foi morta a tiros na Rua Manoel Pereira, perto do estádio Teixeirão no bairro Aristaco Cardoso, quando retornava de um bolão de vaquejada que tinha acontecido no SÃtio Simão em Porteiras. De acordo com as investigações, a autora intelectual do crime foi a própria esposa da vÃtima. Ela tramou o assassinato do companheiro e comentou com o genro que, por sua vez, teria contratado o Sargento para execução no que se acompanhou do ex-soldado.
0 Comentários