FOFOCA: Não era a atriz Viviane Araújo que fazia vídeo de sexo

Migos e migas desvendado o mistério. Na manhã desta segunda-feira (29/09), um empresário e sua amante confessaram serem os protagonistas do vídeo de sexo que fez Viviane Araújo perder alguns minutos de seu solzinho de beleza.

Segundo o Jornal Extra, os dois, que preferiram não se identificar, são amantes há nove anos, estavam em uma baladinha comemorando o niver da gata quando o clima esquentou. Eles saíram da festchenha que tava rolando no Morumbi, em SP, pra ir pro motel mais próximo. Só que, no caminho, a criatura percebeu que tava sem documentos. Aí miguinhos vamos aos fatos:                          Primeira questão: ela foi pra balada sem documento ou deixou a bolsa na festa?

Segunda questão: se ela é sósia da Vivi Araujo, deve ter a carinha passada que nem a da atriz, ou seja, não iria passar pela cabeça da pessoa da portaria do motel que ela fosse menor de idade, não?

Voltando ao assunto, o casalzinho assanhado não segurou a onda, parou o carro e terminou o serviço na rua mesmo. Agora, eles estão atrás dos advogados pra defendê-los da acusação de atentando ao pudor. E se meu conselho servir, ele pode segurar o advogado pra resolver o divórcio dele, já que, agora, a mulher do tal empresário já sabe do caso extraconjugal do fofo.

Vivi e o namorado, que escapou por pouco de levar o título de corno do ano, comemoram no instagram o acontecido.
Moral da história: nenhuma… kkkkkk é babado!


Postar um comentário

0 Comentários