SIMPATIA: Governador Cid prestigia carreata de Camilo Santana no Crato


O Governador do Estado do Ceará, Cid Gomes, prestigiou a carreata do candidato a Governador, Camilo Santana, na cidade do Crato, muita gente, políticos, curiosos, imprensa e amigos fizeram parte desta linda festa. Migos e migas foi babado, parou tudo, a simpatia do Governador Cid, encantou a todos, ele foi o primeiro a chegar, logo em seguida cercado por um batalhão de jornalistas e radialistas, estava Camilo com seu carisma e sua atenção atendeu a todos. Tive o prazer de chegar cedo e
 encontrar vários migos, entre eles conversei bastante com o Coordenador Regional da campanha, Fernando Santana, empolgado, animado e cuidando de todos os detalhes para dar tudo certinho,  aproveito e parabenizo um dos mais fortes aliados o jovem e sempre discreto, Rafael Branco, um verdadeiro articulador.

Postar um comentário

0 Comentários